Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as Notícias > Câmara de Vereadores homenageia ChEM da 3ª DE
Início do conteúdo da página

Câmara de Vereadores homenageia ChEM da 3ª DE

Santa Maria (RS) - Na noite de 28 de maio, o Chefe do Estado-Maior da 3ª Divisão de Exército, Coronel de Artilharia Fábio Martins da Silveira, recebeu a Comenda Duque de Caxias, em Sessão Solene, na Câmara Municipal de Santa Maria.

A sessão solene foi prestigiada por autoridades civis, militares e vereadores da bancada da casa, além da representação de militares e sociedade civil em geral, em deferência ao ChEM da 3ª DE e ao Exército Brasileiro como forma de reconhecimento à sua atuação destacada em prol do crescimento e do desenvolvimento da cidade. A Comenda Marechal Duque de Caxias será destinada aos militares do Exército Brasileiro que mais se destacarem, tanto na vida da caserna, como na sociedade civil.

No momento da outorga o relator, Sr Vereador Werner Rempel, citou “A cidade de Santa Maria convive com as armas desde a sua fundação. Nascemos de um acampamento militar; a nossa trajetória histórica é indissociável do elemento militar; somos um centro militar estratégico das nossas Forças Armadas, sobretudo do Exército Brasileiro. É impossível pensar Santa Maria sem a caserna” e afirmou que o Coronel Martins além da relação com a cidade, a sua carreira militar demonstra ser um Soldado de Caxias!

Homenagem Cel Martins1

Homenagem Cel Martins2

Homenagem Cel Martins3Crédito: Luã Santos/ CVSM

Homenagem Cel Martins4

Homenagem Cel Martins5

Homenagem Cel Martins6Crédito: Com Soc 3ª DE

registrado em:
Fim do conteúdo da página