Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as Notícias > 3ª DE realiza passagem da Chefia do Estado-Maior
Início do conteúdo da página

3ª DE realiza passagem da Chefia do Estado-Maior

Santa Maria (RS) - No dia 27 de janeiro de 2023, o Chefe do Estado-Maior da 3ª Divisão de Exército (3ª DE) apresentou suas despedidas do cargo e do serviço ativo. Em uma cerimônia realizada no Quartel-General, com a presença do Comandante da 3ª DE, General de Divisão Sergio Luiz Tratz, Comandantes de Grandes Unidades Subordinadas, de Organizações Militares Diretamente Subordinadas e de integrantes do Comando, o Coronel de Cavalaria Jorge Francisco Souza Júnior transmitiu o cargo de Chefe do Estado-Maior do Comando da 3ª DE ao Coronel de Artilharia Fabio Martins da Silveira.
Na ocasião, o Coronel Souza Junior, apresentou suas despedidas do serviço ativo, após uma jornada de mais de 35 anos de dedicação à Força Terrestre e ao Brasil. Em suas palavras, destacou a memória de seus antepassados e enalteceu a importância de sua família como “porto seguro”, dando-lhe suporte e tranquilidade para bem cumprir sua missão.
O General Tratz ressaltou a sua capacidade de trabalho, sua abnegação e seu profissionalismo durante o tempo de caserna. Com o descerramento do seu retrato, encerra seu convívio no Comando da Divisão Encouraçada, deixando sua marca indelével de soldado e líder militar.

pass ChEM 232 menor

fotor 2023 1 30 17 7 33

fotor 2023 1 30 17 8 1

Fotos: Comunicação Social 3ª DE / Sgt Pablo Vieira

registrado em:
Fim do conteúdo da página